Bem-vindo

Selecione a sua cidade:

SELECIONE SUA CIDADE:

Notícias

18/01/2019

AgroGiruá e suas unidades de recebimento

A empresa visa ampliar os trabalhos de recebimento de grãos

A Agropecuária Giruá, desde 01 de março de 2016 iniciou os trabalhos em sua unidade nova de recebimentos de grãos. A empresa situada na saída para o distrito de Mato Grande (distante 1,6 km do munícipio de Giruá), aumentando sua capacidade de recebimento estático de 229.000 mil sacas distribuidas em silos e armazens e espaço em área de 10,5 hectares para silos-bag ampliando para mais de 1,5 milhões de sacas, onde se destaca a grande capacidade de segregar produtos.

O sócio diretor Viro Ruwer, destaca que a ideia de ampliar os trabalhos aonde o cliente pode contar com a empresa desde o inicio do estabelecimento da cultura (pré plantio), até a comercialização do produto, firmando assim parceria entre empresa-produtor e aumentando o compromisso entre as partes. '' O cliente pode contar com nossa empresa desde o inicio até o final'', comenta Viro Ruwer.

O gerente operacional de recebimento, Sandro Lanzarin, adianta que esta era uma reivindicação dos produtores. “A direção da Agrop.Giruá avaliou a possibilidade e aprovou o investimento”, ressalta. A proposta está inserida nos objetivos da empresa de estar cada vez mais próxima dos produtores, atendendo suas necessidades e proporcionando conforto e segurança na hora de entregar seus produtos.

A Agrop. Giruá convida os produtores de toda a região a conferir a moderna estrutura e conferir nossas condições de mercado.

Copyright © 2019 Agropecuária Giruá - Todos os direitos reservados.

Agência GH